30 de julho de 2009

Dicas de Compras

por Maíra Izzo às 20:46 0 comentários
Dica para as mamães.

Ter uma bombinha de extração de leite em casa ajuda o não desperdício de leite materno e ainda ajuda a prolongar a amamentação para aquelas mães que precisam voltar a trabalhar

Eu indico!

Extrato de Leite Eletronico Individual - AVENT



  • Respeita a fisiologia de cada mãe;
  • Extração mais rápida e segura;
  • Pode ser usado na eletricidade, com pilhas ou transformado em manual
  • Tecnologia ISIS iQ que memoriza eletronicamente o ritmo de sucção que a mãe estipula

Julia 5 meses e 1 semana

por Maíra Izzo às 20:27 1 comentários

Como ela esta crescendo
Ela ainda não expressa as emoções da mesma maneira que eu faço. Mesmo assim é facil saber quando ela está feliz ou triste. A habilidade de demonstrar seu amor e senso de humor está em desenvolvimento.

A medida que ela ficando mais velha, ela pode começar a chorar quando eu saio do quarto (isso ela já faz) e ficar feliz e agitada como eu volto. Ela também pode levantar os bracinhos quando quer que a pegue no colo.

É provável também que ela já entenda minhas brincadeiras - ela já ri de expressões engraçadas e tenta fazer eu rir de volta.

Agora é treinar as caras bobas para manter as risadas mais gostosas do mundo.

22 de julho de 2009

A Primeira Febre

por Maíra Izzo às 17:40 0 comentários
A primeira febre do bebe é um susto para toda mãe de primeira viagem. Mas calma, saiba que a febre é um sinal que o sistema imunológico do seu bebe esta fazendo seu trabalho: lutar contra a infecção. Quando seu bebe fica doente, seja por vírus ou bactéria, o corpo responde imediatamente eleva a sua temperatura. Acreditem ou não a febre é uma boa coisa.

Até seu bebe chegar aos 3 meses, você sempre deve consultar seu pediatra se: a
temperatura do bebe for maior que 38 graus, se ele parecer pálido ou muito rosadinhos nas bochechas, estiver indiferente, não quiser comer, ou se seu comportamento ou aparência sofrerem mudanças que preocupem você.

ShareThis

 

Dia a dia do Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez