27 de dezembro de 2009

Bebe Mês a Mês - 10 Meses

por Maíra Izzo às 10:03 0 comentários
Pode parecer que seu bebe cresceu e virou um macaquinho agora que começou a engatinhar, tentar se equilibar e se pendurar no carrinho, berço e cadeirão. As trocas de fralda agora se tornam uma aventura cada vez maior, porque honestamente quem quer ficar deitado por um minuto inteiro quando tem tantas coisas pra explorar? Agora é hora de tirar objetos pesados, quentes ou qualquer coisa que possa ser perigosa do alcance do seu bebe, também é hora de proteger cantos de mesa e tomadas. As mãozinhas deles estão cada vez mais curiosas!


4 de dezembro de 2009

Webkinz - Seu Pet Virtual

por Maíra Izzo às 20:56 1 comentários


Mamães e papais vocês já ouviram falar no Webkinz?
Essa é a mais nova moda nos Estados Unidos, bichinhos de pelúcia que tem vida online.
Quando você compra esse bichinho de nome estranho você ganha um código secreto onde a criança adota a versão virtual da pelúcia escolhida.
Os bichos virtuais, tem personalida de própria, comida preferidas e se movem como na vida real. Além disso eles devem ser tratados como na vida real: as crianças tem que alimentar, levar para passear e até treinar seus bichinhos

Cada animalzinho é participante dos jogos do Webkinz; eles terão que passar por missões e aventuras para adquirir pontos. A idéia é que as crianças tenham um lugar seguro na internet para aprender e crescer em um jogo mais “saudável”, (sem lutas e disputas que geram violência)

São várias espécies disponíveis cachorros, gatos , ursos até animais exóticos como iguanas.

Essa novidade acaba de chegar ao Brasil e promete ser hit nos presentes de natal. Com venda online exclusiva pelo www.kitemcasa.com.br/webkinz, cada Pet custa R$ 39,90 e eles entregam em todo território nacional.


1 de dezembro de 2009

Chupetas - Como conter a contaminação bacteriana

por Maíra Izzo às 23:19 1 comentários


Embora o uso das chupetas tenha vários efeitos nocivos para os bebês, elas são frandes aliadas dos pais e propocionam satisfação psicoemocional. Assumindo que seu uso dificilmente será evitado.... 

ShareThis

 

Dia a dia do Bebê Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez